sábado, 27 de Abril de 2024  21:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2010

PSP deteve 44 indivíduos e recuperou três viaturas furtadas na última semana.


O Comando Distrital de Polícia de Aveiro deteve 44 indivíduos, identificou dois, apreendeu cerca de 62 doses de estupefacientes e ...

O Comando Distrital de Polícia de Aveiro deteve 44 indivíduos, identificou dois, apreendeu cerca de 62 doses de estupefacientes e recuperou três viaturas furtadas, na sua zona de acção que abrange Aveiro, Espinho, S. João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira.

A PSP registou, ainda, 45 acidentes de viação, dos quais resultaram 12 feridos ligeiros e um morto, e levantou 866 autos de contra-ordenação por infracção às regras de trânsito.

Na Operação de Prevenção “Recreio Seguro II”, o Comando Distrital empenhou 30 elementos policiais, em 12 viaturas, levou a cabo seis acções de sensibilização, em estabelecimentos de ensino, e três operações de fiscalização ao trânsito, prevenção criminal e administrativa. Nesse âmbito foram detidos quatro indivíduos, por condução com excesso de álcool, tráfico de estupefacientes e desobediência, fiscalizadas 234 viaturas e levantados 38 autos de notícia por contra-ordenação rodoviária. Foram, ainda, apreendidas cerca de 58 doses de haxixe.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®